Grávida, Key Alves revela se a filha Rosamaria nascerá nos EUA e como será o parto

Grávida, Key Alves revela se a filha Rosamaria nascerá nos EUA e como será o parto

Grávida de quase 7 meses, Key Alves espera ansiosa e animada por sua primeira filha, Rosamaria, ao lado do namorado, o cantor Bruno Rosa. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, a jogadora de vôlei e ex-BBB abriu seu coração sobre os preparativos para o parto, os sonhos para a maternidade e os sentimentos que essa fase tão especial tem despertado.

Para Key, cada momento desta gestação tem sido repleto de descobertas e emoções intensas. “A ansiedade ainda bate de vez em quando, claro, é normal. Mas o clima agora é bem mais calmo, focado nos preparativos e em curtir esses últimos meses da gestação. No começo eu estava cheia de dúvidas e aquela sensação de ‘será que estou pronta?’. Mas agora, o tempo parece que passou rápido e estou focada no que realmente importa: a chegada da minha filha”, contou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Grávida, Key Alves fala sobre tipo de parto e revela se a filha Rosamaria nascerá nos EUAReprodução: Instagram @keyalves / @studiotgfotos Grávida, Key Alves fala sobre tipo de parto e revela se a filha Rosamaria nascerá nos EUAReprodução: Instagram @keyalves Grávida, Key Alves fala sobre tipo de parto e revela se a filha Rosamaria nascerá nos EUAReprodução: Instagram @keyalves / @studiotgfotos Grávida, Key Alves fala sobre tipo de parto e revela se a filha Rosamaria nascerá nos EUAReprodução: Instagram @keyalves / @studiotgfotos Grávida, Key Alves fala sobre tipo de parto e revela se a filha Rosamaria nascerá nos EUAReprodução: Instagram @keyalves / @studiotgfotos

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
É menina! Key Alves e Bruno Rosa revelam sexo do bebê em chá revelação

Famosos
Key Alves se pronuncia após críticas à decoração do quarto da filha, Rosamaria

Famosos
Key Alves está grávida do primeiro filho com Bruno Rosa

Famosos
Após confirmar gravidez, Key Alves exibe barriga de três meses em novas fotos

O nome da pequena, Rosamaria, já estava no coração do casal desde o início do relacionamento, e ela explicou a escolha. “Já sabíamos que seria esse, porque é uma homenagem ao Bruno. O ‘Rosa’ vem do sobrenome dele, então foi uma forma de trazê-lo ainda mais para esse momento tão importante da nossa vida. E a parte ‘Maria’ também é uma homenagem, já que acreditamos muito em Deus”, disse.

Sobre as críticas que recebeu sobre o quarto da bebê, a jogadora revela a prioridade que têm em mente: amor e cuidado. “Estou bem tranquila com isso. Cada um tem sua opinião, mas o que importa mesmo é que o quarto dela está cheio de amor e carinho. Eu e o Bruno decidimos deixar tudo mais neutro, porque, no final, não é a cor que faz a diferença, e sim a energia que colocamos em cada detalhe. Estamos felizes com nossas escolhas.”

Escolha do país e preferência do tipo de parto
Key contou ainda que tem preferência pelo tipo de parto, mas mantém o foco na segurança e no bem-estar da filha. “Provavelmente será cesárea, acho que me sinto mais confiante e também por conta da agenda do Bruno. Mas vamos esperar o tempo da Rosamaria; o mais importante é que tudo aconteça da melhor forma possível para mim e para ela.”

Apesar de ter vivido por muito tempo nos Estados Unidos, a decisão foi trazer a bebê para o Brasil. “A bebê vai nascer aqui, pertinho da nossa família e de todo o apoio que temos. A ideia é ficar mais próximos da nossa base. A família é super importante nesse momento, e quero contar com todo o carinho e suporte deles quando a Rosamaria chegar.”

A maternidade transforma
A futura mamãe revelou se a maternidade a mudou de alguma forma: “A maternidade me trouxe uma nova perspectiva de vida. A Key como mãe é carinhosa, preocupada, mas também tranquila. Sempre busquei equilíbrio, e ser mãe está me ajudando a entender ainda mais o que é viver com leveza. A mudança é real: a prioridade agora é outra. Me sinto mais centrada, mais forte, mas também mais sensível e com um coração ainda maior”.

Sobre o sonho de formar uma família, Key afirma: “Sim! Sempre sonhamos com isso, mas esse momento chegou quando tinha que ser. Estou muito feliz de viver isso agora e, principalmente, com o Bruno ao meu lado. Sempre quisemos muito isso, então agora que estamos nessa fase, só temos gratidão por poder viver esse sonho.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Bruno RosaEx-BBBFamososgrávidagravidezKey AlvesRosamaria