Um homem identificado como Antônio Vando, de 31 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (30) acusado de tentar matar duas irmãs e um irmão na Vila Santa Rosa, zona rural de Cruzeiro do Sul. De acordo com a Polícia Militar, ele usou um facão para ameaçar as vítimas e destruiu diversos objetos dentro da casa da família.
Segundo relatos das irmãs, Antônio havia recebido um benefício destinado ao pai, mas gastou todo o dinheiro com drogas e bebidas alcoólicas. Ao retornar para casa, em visível estado de embriaguez, ele afirmou que mataria as irmãs e “arrancaria seus corações”. Em seguida, foi até a residência do irmão, onde também tentou agredi-lo.
Quando os policiais chegaram ao local, a mãe do suspeito informou que o filho estava fora de controle, quebrando tudo e ameaçando matar os familiares. Antônio Vando foi localizado ainda alterado e acabou preso em flagrante. Conforme a PM, ele já havia sido detido anteriormente e continua respondendo por outro processo na Justiça.