Um homem invadiu as dependências da TV Globo, no bairro Vila Cordeiro, em São Paulo, na última quarta-feira (29/10). Ele foi contido pela Polícia Militar pós serem acionados.
Segundo o portal LeoDias, o homem de 42 anos apresentou sinais de confusão mental durante a abordagem. Após ser detido, foi levado ao 16º Distrito Policial (Vila Clementino), onde o caso foi formalmente registrado como constrangimento ilegal e, posteriormente, encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Logo da Globo
Reprodução.
Logo da TV Globo
Reprodução
“Um homem de 42 anos foi detido após invadir uma emissora de televisão, na noite desta quarta-feira (29/10), no bairro Vila Cordeiro, zona sul da capital. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e, no local, os agentes localizaram o suspeito, que aparentava confusão mental”, diz a nota da PM.
“Ele foi detido e encaminhado ao 16° DP (Vila Clementino), onde o caso foi registrado como constrangimento ilegal. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”, conclui o comunicado.
Leia também
-
Rodrigo Faro interrompe apresentação na Globo e cai no choro
-
Virginia “estreia” em programa da Globo após assumir Vini Jr.
Ao portal LeoDias, a Globo se manifestou dizendo que o homem estava em surto e invadiu a Globo em um carro de aplicativo, depois de ameaçar o motorista.
“Desnorteado, foi contido pela segurança até a chegada da polícia, que o levou para a delegacia, sem que houvesse danos ou feridos. O homem não estava armado”, informou a emissora.