Um incidente mobilizou a Polícia Militar na noite da última quarta-feira (29/10), em São Paulo, quando um homem invadiu as dependências da TV Globo, no bairro Vila Cordeiro, zona sul da capital. O portal LeoDias teve acesso ao boletim de ocorrência que confirma o caso.
Segundo relatos da Polícia Militar, o homem, de 42 anos, foi contido pelos agentes acionados para atender à ocorrência no local. Em um primeiro momento, eles notaram que o suspeito apresentava sinais de confusão mental durante a abordagem, conforme apurado pela corporação.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Instalações da Globo SPDivulgação / Globo Corredores da Globo SPDivulgação / Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
Globo cancela documentário sobre a “G Magazine” após censura interna e gasto milionário
Colunas
Globo promete descentralizar os trabalhos e ampliar sua cobertura do Carnaval
TV
Telejornais da Globo terão troca de bastão nesta semana; confira a programação
Carla Bittencourt
Globo se rende a Virginia! Influenciadora participa do “Aberto ao Público”
Após ser detido, o invasor foi levado ao 16º Distrito Policial (Vila Clementino), onde o caso foi formalmente registrado como constrangimento ilegal e, posteriormente, encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
“Um homem de 42 anos foi detido após invadir uma emissora de televisão, na noite desta quarta-feira (29), no bairro Vila Cordeiro, zona sul da capital. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e, no local, os agentes localizaram o suspeito, que aparentava confusão mental. Ele foi detido e encaminhado ao 16° DP (Vila Clementino), onde o caso foi registrado como constrangimento ilegal. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”, diz a nota.
A equipe do portal LeoDias entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo para obter um posicionamento sobre a invasão ocorrida em suas instalações, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.