Identificado jovem torturado e morto a tiros na Cidade do Povo

A Polícia Civil identificou como Josivan Cambraia da Silva, de 24 anos, conhecido como “Neguim das Bolachas”, o homem encontrado morto na noite de quinta-feira (2) em uma área de mata próxima à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

De acordo com a perícia, o corpo apresentava múltiplas perfurações por tiros e sinais de espancamento. O achado ocorreu nos fundos da ETE, na Rua Geraldo Leite, quadra 6, após moradores ouvirem disparos e acionarem a Polícia Militar.

As investigações iniciais apontam que o crime pode ter sido ordenado por integrantes de uma facção criminosa que atua na região. Josivan, que morava no Ramal do Pelé, em Acrelândia, estava hospedado na casa de um tio no conjunto, área dominada por um grupo rival àquele ao qual ele supostamente demonstrava apoio em publicações nas redes sociais.

Testemunhas relataram que o jovem foi visto caminhando pelo bairro antes de ser abordado por criminosos. Durante a abordagem, os suspeitos teriam verificado o celular da vítima e encontrado postagens relacionadas à facção rival. Em seguida, ele teria sido levado à mata, onde passou por um “tribunal do crime” e acabou executado a tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito. Após a perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Categories: POLICIAL
Tags: DESTAQUE