Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Ingrid Guimarães exalta representatividade da mulher 50+ com Odete em “Vale Tudo”

Por Portal Leo Dias 18/10/2025 12:26
Publicidade

Ingrid Guimarães não escondeu sua empolgação com o desfecho de “Vale Tudo”. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal Leo Dias, durante a festa de encerramento da novela, a atriz contou que se encantou pela Odete Roitman de Deborah Bloch, e celebrou a representatividade das mulheres acima dos 50 anos nas telas da Globo.

Publicidade

Em entrevista, Ingrid confessou que não conseguiu descobrir quem seria o assassino, mas elogiou a crítica social da novela, destacando que os “pobres vão presos”, enquanto os ricos acabam com tornozeleira eletrônica, como no caso de Marco Aurélio, que foi interpretado por Alexandre Nero, e o grande responsável pela “quase morte” de Odete.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Ingrid GuimarãesFoto/Portal LeoDias Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch em “Vale Tudo”, morreu no Copacabana Palace, no RJCrédito: Reprodução Instagram @deborablochoficial Odete Roitman, a vilã de “Vale Tudo”, novela da GloboReprodução: Globo Débora Bloch como Odete RoitmanGlobo A atriz é protagonista da franquia “De Pernas para o Ar”.Reprodução/MaterniDelas Ingrid Guimarães passou por situação abusiva no voo entre os Estados Unidos e o BrasilReprodução: Instagram/Ingrid Guimarães

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

Famosos
Carolina Dieckmann ganha vibrador de Ingrid Guimarães: “Amiga que fortalece”

Famosos
Após Ingrid Guimarães, Deborah Albuquerque relata perrengue com companhia aérea

Famosos
Caso Ingrid Guimarães: advogado explica o que é downgrade e como se proteger

Sobre o desfecho de Roitman, a atriz afirmou que achou simplesmente revolucionário: “Sou apaixonada pela Odete. Acho Odete uma personagem revolucionária, completamente atual. E uma vilã com humor, que a Débora tem esse viés do humor, é uma vilã que todo mundo ama, né? Então ela fez com sarcasmo, com humor”, a famosa rasgou elogios.

Ingrid destacou ainda a importância de retratar mulheres acima dos 50 anos em papéis sexy e autênticos. A atriz afirmou que é algo muito positivo e que ela é grande fã da novela: “Ah, já tô morrendo de saudade”, brincou a artista, que opinou sobre a próxima novela das nove, “Três Graças”, ao ser questionada se ela terá fôlego para repetir tamanho impacto.

Por fim, Ingrid elogiou o elenco da novela, destacando a qualidade de Agnaldo, Dira Paes, Grazi Massafera, Sophie Charlotte e Murilo Benício e até Belo: “Mas eu acho que essa turminha aí de protagonistas não tem como é muito boa, são muito boas atrizes, né?”, encerrou a atriz, que não descartou seu retorno aos folhetins: “Quando tiver um papel bom eu volto”.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.