Início / Versão completa
Geral

“iPhone calibre .380”: homem é preso com arma disfarçada de celular

Por Metrópoles 24/10/2025 21:27
Publicidade

Um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar de São Paulo na noite da última quinta-feira (23/10) suspeito de fabricar uma arma de fogo caseira no município de Roseira, interior do estado.

Publicidade

Um detalhe chamou atenção das autoridades: a arma tinha formato de aparelho celular com o intuito de despistar os agentes.

Veja:

A ocorrência teve início após a equipe policial identificar um veículo suspeito durante patrulhamento e notar que um objeto foi arremessado pela janela.

Publicidade

O carro foi abordado e, segundo o boletim de ocorrência, o objeto arremessado se tratava de um armamento artesanal que simulava um celular. A arma de calibre .380 tinha capacidade para dois disparos.

O suspeito foi levado à Delegacia Seccional de Guaratinguetá e o caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.