Jojo Todynho se posiciona sobre operação no Rio e critica governo: “Fora Lula”

Jojo Todynho se posiciona sobre operação no Rio e critica governo: “Fora Lula”

Em meio à violência extrema no Rio de Janeiro nesta terça-feira (28/10), durante uma megaoperação que deixou mais de 60 mortos, Jojo Todynho usou suas redes sociais para se manifestar. A influenciadora afirmou sentir orgulho por nunca ter se aliado ao governo do Partido dos Trabalhadores (PT) e, nos últimos meses, tem reforçado suas críticas à gestão de Lula, pedindo “Fora Lula” na legenda da publicação.

A estudante de Direito iniciou seu texto expressando indignação com a situação: “Nossos policiais merecem respeito. Estamos à mercê da violência. Tenho o maior prazer em proclamar, em alto e bom som, que nunca fui petista. É uma vergonha a sociedade brasileira normalizar o caos em que vivemos diariamente. É uma vergonha normalizar o preconceito e a falta de respeito com o outro por ter uma opinião diferente. Isso não é democracia”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Jojo Todynho critica governo após operação no Rio de Janeiro e pede: “Fora Lula”Reprodução: Instagram @jojotodynho Jojo Todynho é processada pelo PT / Reprodução Jojo Todynho e o PT travam disputa judicialReprodução Jojo TodynhoReprodução/Instagram/@jojotodynho Jojo TodynhoReprodução/ Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
Jojo Todynho faz deboche sobre possível ambição política após críticas ao PT

Famosos
Que tiro foi esse? Jojo Todynho se pronuncia sobre audiência com o PT marcada pela Justiça

Famosos
Tuca Andrada alfineta Jojo Todynho após audiência com o PT determinada pela Justiça

Política
Ministério Público pede arquivamento de queixa-crime do PT contra Jojo Todynho

Em seguida, Jojo destacou sua visão sobre julgamentos e ataques de pessoas que, segundo ela, se escondem atrás de bandeiras ideológicas: “Quando me deparo com pessoas dizendo que eu não tenho consciência de classe e vejo a ‘esquerdogata’ que me ofendeu também, ofendendo policiais, fica claro para mim que as piores pessoas são aquelas que apontam e julgam. Quem tem coragem de ser e se mostrar se esconde atrás de bandeiras para praticar crimes e preconceitos. Bato no peito e sustento meu posicionamento: tenho certeza de que nunca errei no meu caminho”.

Por fim, a cantora fez um alerta à sociedade e criticou a falta de prioridade do governo com a população: “População! Acordem! Quando essa corda arrebentar, eu não vou esquecer de relembrar vocês, quem veio a público dizer que o amor venceu. Parem de tratar bandeiras como ‘pet de estimação’; aqui cada um está preocupado com o próprio bolso, não com o povo. E sempre lembrando da falta de educação, saúde e segurança para todos que não são privilegiados. Que Deus seja conosco!”.

A maior operação policial do Rio desde 2010, realizada nos complexos do Alemão e da Penha, teve como alvo chefes e operadores financeiros do Comando Vermelho (CV). Foram registrados ao menos 64 mortos até a tarde desta terça, incluindo quatro agentes de segurança, em um cenário de tiroteios intensos, barricadas incendiadas e drones lançando explosivos.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: FamososJojo TodynhoLulamegaoperaçãooperação rio de janeiro