O radialista e jornalista Márcio Farias, de Sena Madureira (AC), usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para prestar uma comovente homenagem ao filho, Marcinho, que completaria 17 anos se estivesse vivo.
Em sua publicação, Márcio expressou a dor da perda e a saudade que ainda sente. “Meu querido e amado Marcinho, se você estivesse vivo hoje, você estaria completando seus 17 anos de idade. Mas quem sou eu, sua mamãe, para irmos contra a vontade de Deus? Lá de cima eu tenho certeza que você está comemorando ao lado do nosso Pai Eterno. Que Deus o tenha sempre em sua glória, meu filho. A saudade é grande, a dor é imensa, mas nós seguimos um Deus que sabe de todas as coisas. E Ele sabe porque o chamou tão novo para perto dEle. Obrigado, Deus, mesmo pelo curto período que o senhor nos proporcionou ao lado do nosso filho, fico muito agradecido!”, escreveu o jornalista.
Marcinho foi uma das vítimas de um trágico acidente ocorrido na madrugada do dia 25 de setembro de 2025, data em que Sena Madureira comemorava 121 anos de fundação. O jovem, de 16 anos, estava em um veículo HB20 conduzido por um adolescente de 16 anos sem habilitação, que perdeu o controle do carro. Na colisão, também morreu Maycon Diego Lopes de Lemos, de 18 anos.
A tragédia abalou profundamente a população do município, que até hoje lembra com tristeza o ocorrido. Nas redes sociais, amigos e familiares de Márcio Farias deixaram mensagens de apoio e solidariedade, lembrando o jovem com carinho e saudade.