Saúde em primeiro lugar! O ator Juliano Cazarré atualizou o tratamento de sua filha, Maria Guilhermina, de apenas 3 anos, e afirmou que ela vem apresentando melhora constante. A criança foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma malformação congênita que afeta a válvula tricúspide do coração. A menina, que desde o nascimento precisa de cuidados intensivos, agora já consegue ficar várias horas por dia sem o auxílio do respirador, sinal de fortalecimento do diafragma e da função pulmonar, como contou o ator em entrevista ao portal O Globo.
“Agora já está passando várias horas por dia sem respirador, ou seja, o quadro respiratório e o diafragma já estão mais fortes. Ela está muito espertinha, percebendo tudo o que acontece ao redor. E também sorri e se mexe muito. Está ficando maior, comprida, pesada, com o cabelo grande”, revelou Cazarré, que completou afirmando que a família encara a evolução como uma vitória diária.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Letícia e Juliano Cazarré comemoram aniversário do sexto filhoReprodução: Instagram Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) em “Três Graças”Divulgação: Globo Maria Guilhermina internadaReprodução: Instagram/@leticiacazarre Leticia Cazarré e Juliano CazarréReprodução: Instagram Juliano Cazarré no “Encontro” falando de como é ser pai de seis criançasReprodução: Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Esposa de Juliano Cazarré diz que se demitiu para salvar casamento: “Arranjo outro”
TV
Juliano Cazarré fala dos desafios de ser pai de 6: “Não é desesperador”
Redes Sociais
Filha de Juliano Cazarré anda de carro pela primeira vez, aos 2 anos
Redes Sociais
Esposa de Juliano Cazarré rebate seguidora que criticou família de 6 filhos
Desde 2021, quando a menina nasceu com o problema cardíaco, Juliano e a esposa, Letícia Cazarré, têm compartilhado a rotina de cuidados com fé e esperança. Ele revelou que a oração é parte essencial do processo e que a crença tem sido o principal alicerce diante das dificuldades: “Continuo rezando para que ela, um dia, possa sair completamente do respirador e viva sem a traqueostomia e a gastrostomia. Ela ainda se alimenta por uma sonda na barriga, mas está muito bonitinha e bem cuidada. A fé sempre me ajuda, porque vejo em tudo a vontade de Deus. Sempre peço para que venha a graça da cura”, afirmou.
O ator, que atualmente vive o personagem Jorginho Ninja na novela “Três Graças” e também se dedica ao monólogo “Compliance”, em cartaz no Rio, destacou que, mesmo com o trabalho intenso, o foco da família é o bem-estar da filha.
Pai de seis filhos, Cazarré costuma dizer que a convivência familiar é seu “refúgio” e que cada melhora de Maria Guilhermina é motivo de celebração coletiva em casa. A anomalia de Ebstein é uma condição rara, atingindo cerca de uma a cada 20 mil crianças, e pode causar insuficiência cardíaca logo após o nascimento.