A coluna Fábia Oliveira descobriu que o confinamento de Dudu Camargo no reality A Fazenda 17 tornou-se, oficialmente, um problema para a Justiça. O participante foi procurado após uma decisão do juiz, mas o resultado fugiu do esperado.
Entenda o caso
Dudu foi processado por Roseli Fontes Fernandes Rodrigues e Lucas Antonio Severino. O famoso é acusado de causar a colisão de seu carro com o táxi dirigido por Lucas, de propriedade de Roseli. O episódio ocorreu em dezembro de 2021.
Leia também
-
A Fazenda 17: Dudu Camargo se descuida com roupão e exibe parte íntima
-
Dudu Camargo pode ser intimado dentro de A Fazenda 17. Entenda
-
Quem Dudu Camargo vai indicar para a 2ª Roça de A Fazenda 17
-
Dudu Camargo pode ser expulso de A Fazenda 17 por maus-tratos a animal
Segundo o processo, Camargo prometeu que pagaria os reparos do automóvel, mas despareceu em seguida. O “chá de sumiço” levou ao ajuizamento da ação, no qual os autores pedem uma indenização de R$ 20 mil.
A história veio à tona quando, em setembro deste ano, os advogados das vítimas conseguiram uma ordem judicial para citar e intimar o famoso em dois endereços, sendo um deles o da sede do reality em Itapecerica da Serra.
Citação frustrada
A coluna soube, em primeira mão, que a tentativa de citação de Dudu Camargo via correio no local das gravações da Fazenda não foi cumprida com sucesso. A correspondência, enviada ao sítio voltou ao Cartório do 1º Juizado Especial Cível, em 13 de outubro, com um aviso de recebimento negativo.
Dudu Camargo
Reprodução
Dudu Camargo em A Fazenda
Reprodução/Record
Dudu Camargo posa de óculos e camiseta azul
Instagram/Reprodução
Dudu Camargo abre o jogo sobre demissão do SBT e fezes no camarim
Reprodução/Instagram
Traduzindo, significa dizer que a citação e intimação não foram feitas, uma vez que a correspondência não foi entregue ao participante. Isso porque, segundo consta no documento, o apresentador “mudou-se”, ou seja, não pode mais ser encontrado no local.
Citação na sede da emissora
Apesar do balde de água fria para Roseli e Lucas, nem tudo está perdido. Outra carta de citação e intimação foi expedida para sede da Record, em Várzea da Barra Funda, São Paulo.
Até a redação desta matéria não existiam informações quanto ao resultado desta outra carta, também endereçada a Dudu Camargo.