Em mais um sinal claro de sua ascensão meteórica, Lamine Yamal, de 18 anos, a grande promessa do Barcelona e da seleção espanhola, fez um investimento imobiliário gigantesco. O rapaz comprou a mansão que pertencia ao ex-zagueiro Gerard Piqué e à estrela mundial da música Shakira.
O negócio, que gira em torno de impressionantes £ 9,5 milhões (cerca de R$ 67 milhões), foi fechado em Esplugues de Llobregat, município da região metropolitana de Barcelona. A nova casa do astro fica a apenas alguns minutos do Ciutat Esportiva Joan Gamper, centro de treinamento do clube.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lamine Yamal, atacante do Barcelona comemora festa de 18 anos na EspanhaReprodução/Instagram: @lamineyamal Lamine YamalReprodução Lamine YamalReprodução ShakiraReprodução: Instagram @shakira
Shakira e PiquéReprodução Gerard Piqué curte festa de Rafaella Santos em São PauloDivulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Barcelona barra Yamal de entrevista após polêmica em El Clásico. Entenda!
Esportes
Yamal dispara contra Real Madrid antes do El Clásico: “Roubam e reclamam”
Esportes
Messi ignora Yamal e destaca brasileiro ex-Vasco entre as dez promessas do futebol
Esportes
Barcelona rejeita oferta recorde de R$ 2,5 bilhões por Lamine Yamal. Entenda!
Segundo informações do jornal El País, a ideia era encontrar um local que oferecesse privacidade e segurança máximas, condizentes com o seu status de celebridade global. Erguida em 2012, a residência imponente ocupa uma área total de aproximadamente 2.000 m² e já conta com uma infraestrutura luxuosa.
O local inclui quadra de tênis, piscinas interna e externas, e até um estúdio de gravação. Por outro lado, Lamine Yamal não pretende manter tudo como está, já que fontes do jornal indicam que o jovem craque planeja uma série de reformas para personalizar o espaço.