Início / Versão completa
Geral

Leonardo Jardim fala em frustação e que pensa em deixar o Brasil; veja

Por Metrópoles 26/10/2025 22:27
Publicidade

No encerramento da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro visitou o Palmeiras na noite deste domingo (26/10). Durante os 90 minutos, o placar não foi alterado e permaneceu 0 x 0 até o apito final. Em entrevista coletiva, Leonardo Jardim, técnico da Raposa, falou em frustação e que repensa a permanência no Brasil.

Publicidade
Leia também

“A alegria que eu tenho tido no Brasil, com o grupo fantástico e os torcedores. Estou frustrado, se vale a pena continuar, quando na realidade não somos nós que controlamos os jogos. Eu fico extremamente frustrado. O peso da insatisfação está quase igualando o da satisfação”, comentou Leonardo Jardim.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Palmeiras segue na liderança

Alexandre Schneider/ Getty Images2 de 3

Cruzeiro e Palmeiras empataram em 0 x 0

Alexandre Schneider/Getty Images3 de 3

Palmeiras abriu um ponto do Flamengo

Alexandre Schneider/ Getty Images

O técnico fez um forte desabafo após o empate no Allianz Parque. Durante seu pronunciamento, o comandante português criticou bastante a arbitragem.

“Eu gosto que o papel dos jogadores seja o responsável dos resultados dentro de campo. Acho que muitas coisas aconteceram, não vale a pena relatar porque vocês viram. Desde o Kaiki que tem o lábio todo inchado e não houve parada de jogo, qualquer lance da primeira parte, estava um jogador do adversário no chão. O Fabricio, acho que não fez falta nenhuma, quem faz falta é o adversário que faz a falta, ele roda, bate nas pernas, a expulsão, as dualidades de critérios”, prosseguiu Leonardo Jardim.

Agora, o Cruzeiro volta a entrar em campo no próximo sábado (1º/11). Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Raposa recebe o Vitória no Mineirão, às 16h.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.