Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro, que reage: “Ele me ama”

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro, que reage: “Ele me ama”

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias (PT-RJ), acionou a Procuradoria-Geral da República (PGR) contra a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nessa terça-feira (14/10) por crimes contra a administração pública e atos de improbidade administrativa. Nesta quinta-feira (15/10), ela repostou uma publicação com a notícia, acompanhada da frase “Ele me ama” e um emoji de risada.

Segundo Lindbergh, os crimes teriam sido cometidos no programa Pátria Voluntária, criado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com Michelle à frente.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Michelle BolsonaroReprodução: Instagram/@assembleianosdevaloroficial Michelle BolsonaroReprodução: Instagram Michelle Bolsonaro e Jair Messias BolsonaroReprodução: Instagram Michelle e Jair Messias BolsonaroReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Se tiram foto com a Janja, porque não posso tirar com Michelle?”, questiona Jojo

Política
“Me prendam! Vou morrer na cadeia”, dispara Bolsonaro sobre possível condenação

LeoDiasTV
“Não confio na PF”: tudo o que Bolsonaro falou em entrevista com Leo Dias

LeoDiasTV
“Acontece”, diz Bolsonaro, questionado sobre ter se casado mais de uma vez sendo conservador

No documento, Lindbergh Farias afirmou que, em auditoria realizada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) a pedido do Congresso, “constatou-se que o programa operou sem amparo constitucional e legal, permitindo à Casa Civil gerir e destinar recursos financeiros privados arrecadados por meio de campanhas públicas, sem controle orçamentário, sem publicidade dos atos e sem critérios objetivos de seleção das entidades beneficiadas”.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Michelle BolsonaroPGRPOLÍTICAPT