Luan Pereira está fora da “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”. O cantor não foi eliminado, mas abandonou o quadro do programa por problemas de saúde: pedras no rim. Na atração deste fim de semana, por videochamada, o artista explicou que o diagnóstico não era novidade. As novas crises, no entanto, o acometeram justamente no período da competição.
“Durante uma madrugada, cinco da manhã, eu acordei com uma dor, assim, meio estranha, nas costas. Por já ter tido outras vezes, e já sabia que eu tinha essa tal dessa pedra no rim, nesse rim afetado, acabou que começou a me dar dor. Eu fui já diretamente pro hospital”, contou o sertanejo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Luan Pereira abandonou a “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, na Globo, por problema de saúdeCrédito: Reprodução Instagram @tvglobo Luan Pereira abandonou a “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, na Globo, por problema de saúdeCrédito: Reprodução Instagram @tvglobo Luan Pereira abandonou a “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, na Globo, por problema de saúdeCrédito: Reprodução Instagram @luanpereiracantor Luan Pereira abandonou a “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, na Globo, por problema de saúdeCrédito: Reprodução Instagram @luanpereiracantor
Voltar
Próximo
Leia Também
Saúde
Luan Pereira é diagnosticado com pedras nos rins e está em repouso domiciliar
Famosos
Luan Pereira usa remédio de fora do Brasil para enfrentar crise renal
Saúde
Luan Pereira volta a ser internado e revela ter dez pedras nos rins: “Maior dor da vida”
Saúde
Diagnosticado com pedras nos rins, Luan Pereira desabafa: “Dor absurda”
Segundo Luan, foi a pior dor que ele sentiu em toda a sua vida. “Só quem já teve pedra no rim sabe”, disse. A agonia foi tanta que o cantor afirmou que, só de relatar o caso, teve calafrios. “Não só essa pedra. Descobri que tem mais de 10 pedras no meu rim. É isso que dá não beber água”, revelou.
Luciano Huck agradeceu a confiança que o artista teve com o programa e destacou que ele é sempre muito bem-vindo no “Domingão”. “Peço desculpa por ter abandonado a competição desse jeito, mas os planos de Deus são sempre bem maiores e melhores que os nossos. Se Ele quis assim é porque era pra ser”, finalizou o sertanejo.
Agora, com a eliminação de Rodrigo Faro e Tereza Seiblitz neste domingo (19/10), seguem na “Dança dos Famosos” Nicole Bahls, Richarlyson, Wanessa Camargo e Álvaro.