Mãe de Ludmilla vai ser coroada embaixadora do Camarote King, na Sapucaí

Mãe de Ludmilla vai ser coroada embaixadora do Camarote King, na Sapucaí

O Carnaval 2026 se aproxima e as nomeações de representantes de espaços vips estão a todo o vapor. O portal LeoDias descobriu que a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, será coroada embaixadora do Camarote King, para o próximo ano de folia.

Ainda segundo informações apuradas por este veículo, Rayane Freitas, que está na edição atual de “A Fazenda”, teria sido escolhido a princípio, mas a troca ocorreu antes mesmo do anúncio oficial.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Silvana Oliveira, mãe de LudmillaReprodução: YouTube/Silvana Oliveira Silvana Oliveira se posiciona sobre desabafo de Brunna Gonçalves em vídeoReprodução/Instagram/@brunnagoncalves Silvana Oliveira e nora, Brunna GonçalvesReprodução/Instagram Reprodução Silvana e Ludmilla se abraçamReprodução: Redes Sociais

Voltar
Próximo

Leia Também

Carnaval
“A realidade é essa”: Presidente da Beija-Flor explica saída de Brunna Gonçalves

Redes Sociais
“Abelhinha”: Ludmilla e Brunna Gonçalves comemoram 2 meses de Zuri com festa temática

Famosos
“Brigaram com a gente porque somos a família da Ludmilla”, acusa Silvana

Famosos
“Tô preparada pra dar muito amor”, diz Ludmilla após anunciar gravidez de Brunna

Agora, sogra e nora estarão na Avenida, já que Brunna Gonçalves, dançarina e esposa de Ludmilla, será musa na Grande Rio. O anúncio ocorreu no dia seguinte ao seu desligamento na Beija-Flor, que foi marcado por polêmicas e histórias desencontradas. Ainda assim, a família segue nos preparativos para celebrar o Carnaval de perto.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: CarnavalLudmillaRio de JaneiroSilvanaSilvana Oliveira