“Me mata de vergonha”: coronel ameaça fiscalizar madrugada após cobrar policiamento em áudio

Em gravação que circula nas redes sociais, coronel Murilo Rodrigues Felício critica falta de viaturas em Águas Lindas de Goiás e ameaça voltar a fiscalizar pessoalmente; PM informou que vai apurar o caso.

Um áudio supostamente enviado pelo coronel Murilo Rodrigues Felício, da Polícia Militar de Goiás, está causando repercussão ao conter uma dura cobrança sobre a falta de policiamento durante a madrugada no município de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Na gravação, divulgada pela TV Anhanguera, o oficial usa termos fortes para repreender seus subordinados.

A Polícia Militar emitiu uma nota informando que “tomou conhecimento dos áudios que circulam nas mídias sociais e que vai apurar o caso”.

Cobrança Incisiva e Ameaça de Fiscalização

No áudio, o coronel expressa indignação com a ausência de viaturas nas ruas e questiona a organização do comando. A frase de impacto resume seu descontentamento: “Vou voltar a andar na madrugada para ver se vocês param de ser vagabundo preguiçoso”.

Ele segue criticando a operação: “CPU não dá conta, né? Tem que dormir a noite inteira, não dá para revezar e ter pelo menos duas viaturas rodando? É uma vergonha, vocês me mata de vergonha, gente”, declarou.

Além de cobrar a presença policial, Felício fez questão de lembrar a responsabilidade dos PMs perante a comunidade. “Larga de molecagem com a população, povo pobre, sofrido”, exigiu.

Coronel chama atenção ao enviar áudio cobrando policiamento de madrugada em cidade de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O coronel também contrastou a situação com a remuneração dos agentes, argumentando que não há justificativa para o serviço não ser prestado adequadamente: “Vocês ganham bem, recebem em dia. Que falta de vergonha na cara! Isso é um tapa na minha cara um trem desse!”.

Categories: Geral
Tags: DESTAQUE