Médicos suspendem hemodiálise de Hungria e rapper segue internado sem previsão de alta

Médicos suspendem hemodiálise de Hungria e rapper segue internado sem previsão de alta

Neste sábado (4/10), o Hospital DF Star, em Brasília, emitiu mais um boletim médico de Gustavo da Hungria Neves, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a última quinta-feira (2/10), por suspeita de intoxicação por metanol. As sessões de hemodiálise foram suspensas pela equipe médica.

“O Hospital DF Star informa que o paciente Gustavo da Hungria Neves segue internado na unidade de terapia intensiva. Mantém boa evolução clínica, tendo sido suspensa a hemodiálise. O paciente segue em cuidados clínicos intensivos e sem previsão de alta”, informou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Hungria internadoReprodução Instagram Hungria Equipe de Hungria diz que “não há laudo médico conclusivo” em comunicadoDivulgação Hungria fala pela primeira vezFoto/@Hungria_Oficial

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Gosto de gasolina”: irmã de Hungria relata sintomas antes da internação do cantor

TV
“Leviano afirmar que foi metanol”, diz irmão de Hungria sobre suspeita de intoxicação

Saúde
“Não há laudo médico conclusivo”: equipe de Hungria atualiza estado de saúde do rapper

Famosos
Amigo de Hungria revela detalhes das horas que antecederam mal-estar do cantor

Na última sexta-feira (3/10), a equipe do rapper reforçou que ainda não há laudo conclusivo sobre o que teria provocado o problema de saúde. Ele foi internado após beber com alguns amigos e apresentar um quadro de dor de cabeça, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. O cantor comprou energéticos e destilados em uma distribuidora de bebidas em Vicente Pires, Distrito Federal, e também realizou compras em um supermercado 24 horas de Águas Claras.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: hungriametanolSAÚDE