O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a entrada de um grupo de oração na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira (1º/10). No entanto, o ministro fez uma ressalva para que o grupo não seja usado para “infiltrar” pessoas na casa de Bolsonaro sem permissão prévia da Justiça.
“O grupo de rações, entretanto, não pode ser utilizado com desvio de finalidade, acrescentando diversas e distintas pessoas como integrantes somente para a realização de visitas não especificamente requeridas”, diz a autorização de Moraes.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jair Bolsonaro chorando no cultoPortal LeoDias Michelle e Jair Bolsonaro em cultoReprodução: Portal LeoDias Bolsonaro registra presença no jardim de casa no quinto dia do julgamento no STFReprodução: Metrópoles
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
Acusada de ser “ex-garota de programa”, Michelle Bolsonaro entra com ação na Justiça
Política
Após nova internação de Bolsonaro, Michelle celebra melhora: “Vencemos”
LeoDiasTV
“Acontece”, diz Bolsonaro, questionado sobre ter se casado mais de uma vez sendo conservador
Ao todo, 16 pessoas vão poder acessar o local onde o ex-presidente cumpre prisão domiciliar uma vez por semana.
“A Constituição Federal prevê a assistência religiosa. Assim, todos os presos, sejam provisórios ou definitivos, têm direito à assistência religiosa, nos termos do que dispõe o preceito constitucional, razão pela qual inexiste óbice ao deferimento do pedido”, concluiu o ministro.