Início / Versão completa
POLICIAL

Motorista perde controle de veículo, bate em carro estacionado e capota em bairro da parte alta de Rio Branco

Por Cris Menezes 04/10/2025 08:57 Atualizado em 04/10/2025 08:57
Publicidade

O capotamento aconteceu na noite da última sexta feira (03), na estrada das Placas, no bairro Raimundo Melo, parte alta de Rio Branco.

Publicidade

O fato envolveu um veículo Fiat Siena de cor prata, conduzido por um homem identificado apenas como Dione.

Populares informaram que o veículo seguia supostamente em alta velocidade, em um certo momento o condutor teria perdido o controle e colidido contra um HB20 de cor branco que estava estacionado.

No impacto, o Fiat Siena capotou. O carro era ocupado por 2 mulheres além do condutor. Após o acidente, Dione conseguiu sair do veículo juntamente com uma mulher e se evadiu do local deixando a amiga do casal para trás.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado, uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas encontraram Maria Sebastiana de Souza Rodrigues do Nascimento, de 20 anos, levemente ferida. Após ser atendida e avaliada pela equipe do Samu, a jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Franco Silva, na Baixada da Sobral, para ser melhor avaliada. Maria sofreu apenas escoriações leves, e seu quadro clínico foi considerado estável.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), compareceram no local do acidente para os devidos procedimentos. Populares informaram extraoficialmente aos agentes que o condutor estaria supostamente embriagado.

O local foi isolado para os trabalhos de perícia.

As autoridades de trânsito alertam sobre o uso de bebidas alcoólicas, e a proibição de dirigir embriagado, podendo causar graves acidentes, além de sofrer com as sanções das leis do CTB.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.