Uma mulher identificada como Francisca Shirley Queiroz Ramos, de 46 anos, foi encontrada caída e bastante ferida na noite desta segunda-feira (13), na Rua da Mangueira, que fica às margens da BR-364, no bairro Santa Inês, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Moradores que passavam pelo local encontraram a vítima caída e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada, e os socorristas prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida, Francisca foi levada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
No hospital, ela foi encaminhada ao setor de traumatologia, apresentando um ferimento corte-contuso na cabeça de cerca de 3 centímetros, traumatismo cranioencefálico leve (TCE), hemorragia no ouvido e dores na escápula esquerda. Apesar dos ferimentos, seu estado de saúde é estável.
Até o momento, não há informações sobre o que provocou os ferimentos. Nenhuma testemunha soube informar se Francisca foi vítima de atropelamento ou agressão física.
Câmeras de segurança instaladas nas proximidades poderão ajudar a esclarecer o que realmente aconteceu. O caso será investigado pela Polícia Civil.