Mulher é morta a facadas pelo marido, que tira a própria vida em seguida na Vila do Incra

Foto: Reprodução

Um crime trágico marcou a madrugada deste domingo (26) na Vila do Incra, em Porto Acre. Cibelly Rodrigues Silva, de 18 anos, foi assassinada a golpes de faca dentro de casa, na Rua 1º de Maio, no loteamento Jardim. O autor do crime foi o marido, Francisco Jeremias Silva, de 39 anos, que tirou a própria vida logo após o assassinato.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava bebendo em casa quando começou uma discussão. Em meio ao desentendimento, Francisco pegou uma faca e desferiu pelo menos três golpes contra Cibelly, atingindo-a no peito direito e no abdômen.

Depois do crime, o homem foi até a residência do irmão, que é deficiente físico, amarrou uma corda em uma estrutura da cobertura da casa e tirou a própria vida. O irmão percebeu o ocorrido e avisou os familiares, que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local, onde os socorristas encontraram Cibelly já sem vida, caída ao lado dos dois filhos pequenos do casal — um bebê de cerca de oito meses e uma criança de três anos — que choravam próximo ao corpo da mãe.

Os locais foram isolados para os trabalhos da perícia criminal. Após a conclusão dos procedimentos, os corpos de Cibelly e Francisco foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Acre.

Categories: Cidades
Tags: DESTAQUE