Início / Versão completa
POLICIAL

Mulher é presa pela PF ao tentar embarcar com 36 ovos de tracajá

Por Marcos Henrique 02/10/2025 08:27
Publicidade

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (1º), uma mulher que tentava embarcar em um voo de Tefé para Manaus levando ilegalmente 36 ovos de tracajá, espécie de tartaruga amazônica protegida por lei ambiental.

Publicidade

A apreensão aconteceu durante uma inspeção de rotina no setor de bagagens do aeroporto. Os policiais identificaram os ovos dentro da mala despachada pela passageira.

A mulher foi levada para a Polícia Civil de Tefé e poderá responder por crime ambiental. Já os ovos foram apreendidos e encaminhados a órgãos ambientais, que vão adotar as medidas necessárias.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.