Após temporadas de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2024, “O Rei do Rock – O Musical” retorna à capital fluminense. O espetáculo ficará em cartaz até o dia 9 de novembro, no Teatro Claro Rio, em Copacabana.
Estrelada por Beto Sargentelli, Stepan Nercessian e Stella Maria Rodrigues, a peça revive as fases mais marcantes da carreira de Elvis Presley, conduzindo o público por uma emocionante viagem no tempo. A produção é dirigida por João Fonseca.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Estrelada por Beto Sargentelli, musical “O Rei do Rock” retorna ao RioDivulgação/Letycia Miller Estrelada por Beto Sargentelli, musical “O Rei do Rock” retorna ao RioDivulgação/Stephan Solon Estrelada por Beto Sargentelli, musical “O Rei do Rock” retorna ao RioDivulgação/Stephan Solon Estrelada por Beto Sargentelli, musical “O Rei do Rock” retorna ao RioDivulgação/Letycia Miller Estrelada por Beto Sargentelli, musical “O Rei do Rock” retorna ao RioDivulgação/Stephan Solon Estrelada por Beto Sargentelli, musical “O Rei do Rock” retorna ao RioDivulgação/Letycia Miller Estrelada por Beto Sargentelli, musical “O Rei do Rock” retorna ao RioDivulgação/Letycia Miller Estrelada por Beto Sargentelli, musical “O Rei do Rock” retorna ao RioDivulgação/Letycia Miller
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
“Mudança de Hábito” volta aos palcos brasileiros em outubro, no Rio de Janeiro
Cultura
Ator Bruno Fagundes destaca desafios da comédia em nova montagem no Rio de Janeiro
Cultura
Leo Bagarolo e Evelin Camargo estreiam no teatro com “Por Toda a Minha Vida”
Nesta nova temporada carioca, o musical apresenta reforços no elenco. Rodrigo Miallaret interpreta Vernon Presley, pai de Elvis; Natália Glanz dá vida a Priscilla Presley, esposa do astro; e Anastácia Lia assume o papel de Sister Rosetta Tharpe, pioneira do rock.
Stepan Nercessian segue como o empresário Tom Parker, responsável por moldar a trajetória de Elvis – papel que já lhe rendeu indicações como Ator Coadjuvante nos prêmios Bibi Ferreira e Destaque Imprensa Digital.
Stella Maria Rodrigues retoma o papel de Gladys Presley, mãe de Elvis, enquanto Danilo Moura volta a interpretar B.B. King. O elenco ainda conta com Rafael Pucca (Sam Phillips/Frank Sinatra), Nathalia Serra (Ann Margret), Luiz Pacini (Scotty), Gui Giannetto (Bill), Aquiles (Milton Berle), Rafael de Castro (James), Carol Olly (Penny) e Neusa Romano (Suzie Atkins).
Idealizado, escrito, produzido e protagonizado por Beto Sargentelli, “O Rei do Rock” nasceu de uma conexão pessoal do artista com a obra de Elvis Presley e da memória afetiva de seu pai, Roberto Sargentelli (1962–2016), ator, fotógrafo e cover do cantor.
Com uma dramaturgia que entrelaça 30 das músicas mais ouvidas de Elvis no Brasil, o espetáculo percorre sua trajetória desde a primeira gravação, aos 18 anos, até a consagração mundial. A narrativa revisita os filmes de Hollywood, o icônico especial televisivo “Comeback 68” e o impacto da morte precoce do artista, aos 42 anos.
Serviço | Rio de Janeiro:
Espetáculo: “O Rei do Rock – O Musical”
Local: Teatro Claro Rio – rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Temporada: 3 de outubro a 9 de novembro
Sessões: sextas, às 20h; sábados, às 16h e às 20h; e domingos, às 15h e às 19h
Valores: entre R$20 a R$ 280
Vendas: site Uhuu ou na bilheteria local do teatro
Duração: 160 minutos
Classificação: 12 anos