Início / Versão completa
POLICIAL

PF realiza operação em Boca do Acre contra pornografia infantil e crimes de ódio online

Por Marcos Henrique 02/10/2025 10:24
Publicidade
Foto: Reprodução

A Polícia Federal realizou nesta quinta-feira (2) a Operação Discórdia, voltada ao combate de crimes de ódio e abusos sexuais contra crianças e adolescentes na internet.

Publicidade

A ação aconteceu em Boca do Acre (AM), com autorização da Justiça Estadual do Amazonas, e resultou na prisão em flagrante de um suspeito por armazenamento de conteúdo pornográfico infantojuvenil.

Segundo a PF, as investigações começaram em 2025 após a identificação de grupos em aplicativos de mensagens que promoviam desafios virtuais. Nesses grupos, crianças e adolescentes eram induzidos à automutilação e a práticas sexuais, que eram gravadas e compartilhadas em redes clandestinas.

Nesta fase da operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade amazonense. As investigações continuam para confirmar a participação dos suspeitos e identificar possíveis coautores dos crimes.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.