Polícia aguarda perícia para esclarecer morte de adolescente em Manoel Urbano

O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, capitão Fábio Diniz, afirmou, na manhã desta segunda-feira (6), que a causa da morte do adolescente Kauã Fernandes, de 14 anos, ainda não foi determinada. O corpo do jovem foi localizado na manhã de domingo (5) às margens do rio Purus, no município de Manoel Urbano.

Apesar de circularem informações na comunidade de que se tratava de um assassinato, com o corpo tendo sido abandonado no local, a polícia trata o caso oficialmente como “achado de cadáver”. O capitão Diniz pediu cautela e enfatizou a necessidade de aguardar o resultado dos exames periciais.

“Acerca dessa ocorrência, existem alguns sinais aparentando ser alguma ação humana. No entanto, é muito importante aguardar o resultado da perícia para termos certeza técnica e poder agir junto com a Polícia Civil”, declarou o comandante. “A priori, trata-se de encontro de cadáver que pode evoluir ou não para homicídio.”

Diniz também fez um apelo à população: “A gente pede o apoio da comunidade. Se os moradores tiverem alguma informação sobre esse fato, liguem para o 190”.

De acordo com informações apuradas, Kauã Fernandes estava desaparecido há cerca de quatro dias. A Polícia Civil assume as investigações do caso, que continua sob apuração para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do adolescente.

Categories: POLICIAL
Tags: DESTAQUE