Polícia prende homem de 56 anos por suspeita de abuso de menor em Manoel Urbano

Foto: Reprodução

A Polícia prendeu um homem de 56 anos, identificado como Antônio T., no último domingo (19). Ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos na cidade de Manoel Urbano, no Acre.

O crime teria ocorrido no sábado (18), mas só foi comunicado à polícia na manhã de domingo. Imediatamente após o registro da ocorrência, os policiais localizaram e prenderam o suspeito.

Para preservar a integridade da investigação e proteger a identidade da vítima, detalhes sobre as circunstâncias exatas da prisão não foram divulgados pelas autoridades.

O suspeito deverá passar em breve por uma Audiência de Custódia, onde um juiz decidirá sobre a legalidade e a necessidade da manutenção da prisão durante as investigações.

O crime de estupro de vulnerável é classificado pela legislação brasileira como hediondo, não admitindo fiança. A pena para este tipo de crime pode variar entre 8 e 15 anos de reclusão.

A vítima recebe acompanhamento especializado e as investigações permanecem em andamento para apurar todos os detalhes do caso.

Com informações de Marcos Brandão em parceria com YacoNews.

Categories: POLICIAL
Tags: DESTAQUE