Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Prefeitura de Sena Madureira adia Copa Floresta 2025 para 21 de outubro

Por Cris Menezes 09/10/2025 15:26 Atualizado em 09/10/2025 15:26
Publicidade

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Gerência de Esporte, anunciou o adiamento da Copa Floresta 2025. Inicialmente prevista para começar no dia 15 de outubro, a competição foi remarcada para o dia 21 de outubro.

Publicidade

A mudança na data tem gerado preocupação entre moradores da zona rural, que temem encontrar dificuldades para participar do evento. O período escolhido coincide com o início do inverno amazônico, quando as chuvas podem intensificar-se, tornando os ramais intrafegáveis e isolando comunidades.

Tradicionalmente, a competição era realizada em setembro, como parte das comemorações do aniversário do município. Esta é a primeira vez que o campeonato foi programado para outubro, um mês historicamente marcado pelo agravamento das condições dos acessos viários no interior do estado.

A nova data mantém o evento dentro do mesmo mês, porém, mais próximo do período crítico de chuvas, o que amplia a apreensão sobre o acesso dos atletas e torcedores que dependem de estradas rurais.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.