O clássico entre Riograndense e São Paulo, pela Terceirona Gaúcha, terminou de forma tensa e perigosa fora das quatro linhas. Cerca de uma hora após o apito final, que selou a vitória do São Paulo por 1 a 0, uma discussão com a arbitragem evoluiu para uma confusão em frente ao Estádio Torquato Pontes, em Rio Grande (RS). No tumulto, o quarto árbitro sacou uma arma de fogo.
Imagens obtidas pelo site Peleia FC mostram o árbitro com a arma em punho, ainda vestindo o uniforme oficial da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O vídeo revela gritos e o choro de uma criança, reflexo do pânico que se instaurou no local. Apesar da confusão, ninguém ficou ferido.
4º árbitro sacou arma durante confusão após partida / Reprodução: Peleia FC
Leia Também
Esportes
“Acabou o futebol por causa das redes sociais”, diz Renato ao se demitir do Fluminense
Famosos
“1º mês da Helena”, comemora Neymar em postagem com foto da caçula
Esportes
“A gente quer ampliar o projeto”: Zico revela planos para o Jogo das Estrelas
Esportes
“A gente vai cair”: bastidores revelam aposta ousada do Corinthians em Memphis
Testemunhas relataram que o árbitro seria policial, mas o presidente do Riograndense, Paulo André, limitou-se a informar que o caso foi encaminhado à FGF e evitou comentários. O episódio foi registrado na delegacia e as circunstâncias da ação do árbitro serão investigadas. Até o momento, a Federação Gaúcha de Futebol não se pronunciou oficialmente.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!