Na manhã desta quinta-feira (2/10), Gustavo da Hungria, conhecido como Hungria Hip Hop, foi internado às pressas no Hospital DF Star, em Brasília. Em nota oficial, a unidade informou que o cantor apresentou sintomas como cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. Nas redes sociais, a assessoria do artista confirmou a suspeita de intoxicação por metanol.
Em nota enviada ao portal LeoDias, o hospital informou que o cantor já está em tratamento: “Gustavo da Hungria Neves foi admitido no Hospital DF Star em 2 de outubro com o quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. Foi iniciado tratamento especializado e, no momento, o paciente está em investigação da etiologia do quadro”, declararam.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Leo Dias Leo Dias Leo Dias Leo Dias Leo Dias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após separação, Hungria se entrega e vai a roda de pagode dentro do batalhão de polícia
Famosos
Assessoria do rapper Hungria se defende após gel de cabelo ser recolhido pela Anvisa
Famosos
Alok faz show gratuito histórico em Brasília para 500 mil pessoas na Esplanada
Nas redes sociais, equipe do artista confirmou a suspeita de intoxicação: “O cantor Hungria encontra-se sob cuidados médicos após a suspeita de ter ingerido bebida adulterada, em situação que remete aos casos recentemente noticiados em São Paulo”, afirmaram. Por fim, informaram ainda que a agenda de shows para este fim de semana será remarcada e o artista está “fora de risco iminente”.