A noite de segunda (27/10) foi de emoção e encontros na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. O elenco do filme “O Filho de Mil Homens”, nova produção da Netflix, marcou presença na sessão especial que integrou a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Após a exibição, Rodrigo Santoro, Johnny Massaro e outros integrantes do elenco subiram ao palco para conversar com o público.
O diretor Daniel Rezende também participou do bate-papo e comentou sobre o processo de adaptação da obra do escritor Valter Hugo Mãe, que chega aos cinemas no dia 30 de outubro e estreia globalmente na plataforma em 19 de novembro.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cena de “O Filho de Mil Homens”Reprodução / Netflix Cena de “O Filho de Mil Homens”Reprodução / Netflix Cena de “O Filho de Mil Homens”Reprodução / Netflix Cena de “O Filho de Mil Homens”Reprodução / Netflix Cena de “O Filho de Mil Homens”Reprodução / Netflix
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
“Corrida dos Bichos”: filme com Rodrigo Santoro, Isis Valverde e Grazi Massafera chega em 2026
Cultura
“O Filho de Mil Homens”: Rodrigo Santoro vive pescador no trailer de novo drama
TV
Com Rodrigo Santoro, “O Último Azul” leva dois prêmios no Festival de Berlim
Santoro, que interpreta Crisóstomo, o protagonista da trama, destacou a experiência de dar vida ao personagem e a mensagem de afeto presente na história. Ao lado de Massaro, que vive Antonino, o ator falou sobre a conexão construída entre os intérpretes durante as filmagens e a força do enredo sobre vínculos e pertencimento.
“O Filho de Mil Homens” é o primeiro filme baseado em uma obra de Valter Hugo Mãe e traz uma narrativa delicada sobre o significado de família. Com narração de Zezé Motta, o longa apresenta personagens que se encontram em meio a perdas e recomeços: o pescador solitário Crisóstomo, o menino órfão Camilo (Miguel Martines), a mulher em fuga Isaura (Rebeca Jamir) e o jovem Antonino.
Com roteiro e direção de Daniel Rezende, a produção é assinada pela Biônica Filmes e pela Barry Company. No elenco, nomes como Antonio Haddad, Carlos Francisco, Grace Passô, Inez Viana, Juliana Caldas, Lívia Silva, Marcello Escorel e Tuna Dwek completam o time.
Gravado entre Búzios (RJ) e Chapada Diamantina (BA), o longa promete emocionar o público com sua adaptação poética e sensível sobre laços construídos para além do sangue.