Apesar de permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva, sem previsão de alta, a equipe de Gustavo da Hungria trouxe atualizações sobre o estado do rapper. Ao portal LeoDias, informaram que o cantor está estável, consciente e sem alterações visuais, após a suspeita de intoxicação por metanol.
O diagnóstico também não foi confirmado até o momento, mas ele segue em tratamento com hemodiálise e medidas preventivas para eliminação de substâncias tóxicas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia HungriaReprodução Instagram Hungria Rapper Hungria é internado com suspeita de intoxicação por metanolFoto: Instagram/@hungria_oficial Rapper Hungria é internado em BrasíliaDivulgação Leo Dias Leo Dias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Amigo de Hungria revela detalhes das horas que antecederam mal-estar do cantor
Famosos
Após separação, Hungria se entrega e vai a roda de pagode dentro do batalhão de polícia
Saúde
Assessoria de Hungria aponta suspeita de “bebida adulterada” em nota após internação do rapper
Famosos
Assessoria do rapper Hungria se defende após gel de cabelo ser recolhido pela Anvisa
Hungria foi internado na manhã desta quinta (2/10) após apresentar sintomas como visão turva, náuseas e vômitos.
Leia a nota completa:
“O Hospital DF Star informa que o cantor Gustavo da Hungria Neves (Hungria) permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Brasília.
O artista deu entrada na unidade após suspeita de intoxicação por bebida adulterada. No momento, encontra-se consciente, orientado, estável, com respiração espontânea e sem alterações visuais.
Ele iniciou tratamento específico, incluindo hemodiálise, como medida preventiva para a eliminação de substâncias tóxicas. Até o momento, não há previsão de alta hospitalar.”