Nesta quarta-feira (1º/10), Serginho Groisman participou do “Encontro”. Em uma conversa com Patrícia Poeta, ele falou da carreira, da relação com a apresentadora, dos pais, de como encontrou a esposa com quem construiu uma família e elogiou a contratada da emissora.
Ele iniciou a entrevista falando que apresenta o “Altas Horas” no mesmo estúdio da atração matinal, e que é uma loucura. “Na terça você acaba aqui, entra um zilhão de pessoas, tira isso, montamos o ‘Altas Horas’ e depois voltam”, explicou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Serginho Groisman no “Encontro”Reprodução TV Globo Serginho GroismanPortal LeoDias Serginho Groisman / Reprodução: GloboSerginho Groisman / Reprodução: Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Flávio Ricco
Patrícia Poeta vai receber Serginho Groisman no Encontro
TV
Apresentador Serginho Groisman é diagnosticado com Covid-19
Carla Bittencourt
“Altas Horas” relembra trajetória de Marília Mendonça em homenagem: mãe e ex ficam de fora
TV
“Serginho é maravilhoso, não existe comparação”, diz Virginia sobre disputa com Altas Horas
Serginho completou 25 anos de programa na TV. Ele recordou o primeiro, um piloto, mas que não chegou a ir para o ar. “Lembro perfeitamente, no começo eu tinha uma ideia maluca de querer fazer o ‘Altas Horas’ ao vivo de 4 horas, ideia péssima”, afirmou, aos risos.
Ele também citou uma ida de Patrícia no “Altas Horas”, há muitos anos, ocasião que foi presenteado com um jogo, porque ele tinha perdido uma partida para o filho dela, Felipe, de 6 anos na época. Segundo ela, o presente era para o colega treinar.
O apresentador ainda falou dos pais, Luiz e Ana, e revelou que passou a levar a mãe sempre para o programa após a morte do pai. Outro assunto foi quando conheceu sua mulher, Fernanda Molina, no programa “Ação”. No fim da entrevista, ele elogiou Patrícia pelo profissionalismo e ganhou mais um jogo dela.