O ator Shia Phoenix corre risco de ser expulso de “A Fazenda 17” pelo mau comportamento exibido pós-festa, realizada na madrugada deste sábado (4/10). Segundo o Notícias da TV, a direção da Record avalia a situação, embora o ex-marido de Lidi Lisboa não tenha chegado às vias de fato na briga com Wallas Arrais. Nas redes sociais, o termo “Shia expulso” vem ganhando força, e o público aguarda um posicionamento da emissora, que deve ocorrer durante a edição ao vivo.
Durante a festa, Yoná Sousa precisou ser carregada por outros participantes devido a dores nas costas. Minutos depois, ela se recuperou e voltou ao evento, mas acabou sendo alvo de críticas de colegas pela suposta recuperação rápida. Em resposta, questionou: “Eu não posso me divertir? É bonito só me ver ali (deitada)?!”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Confusão generalizada em “A Fazenda 17”: ninjas entram para conter briga na madrugadaReprodução: Record Ninjas entram na sede durante briga de Wallas e ShiaReprodução: Record Ninjas entram na sede durante briga de Wallas e ShiaReprodução: Record Shia Phoenix se envolve em discussão tensa em “A Fazenda”Reprodução/Record Shia recebendo a informação de que não teria mais imunidadeReprodução: Record Shia Phoenix e Lidi Lisboa participaram de “Power Couple Brasil”Reprodução/Record
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Confusão generalizada em “A Fazenda 17” agita madrugada; ninjas entram para conter briga
Reality Show
Expulsão? Dudu Camargo será intimado dentro de reality “A Fazenda 17”
Reality Show
“A Fazenda 17”: Yoná desaba em lágrimas após polêmica sobre divisão de comida
As discussões se espalharam pela madrugada, envolvendo principalmente Shia, Wallas, Carol Lekker, Guilherme Boury, Martina Sanzi, Rayane Figliuzzi, Maria Caporusso, Luiz Mesquita, Matheus Martins e Créo Kellab.
O ponto mais crítico ocorreu entre Shia e Wallas. Conforme a produção, os participantes estavam trancados na sede quando Shia entrou no closet e entendeu que Wallas teria comentado sobre as mulheres da casa. A discussão começou e escalou rapidamente.
Irritado, Shia gritou que Wallas era “fraco” e, segundo o colega, afirmou que gostaria de agredir “dez pessoas que não revidariam”. A declaração provocou a reação de Wallas, que avançou sobre Shia. Outros peões, como Nizan e Matheus, intervieram para separar os dois, até que seguranças da produção entraram para impedir que a situação se transformasse em agressão física.