“The Chosen”: Jonathan Roumie seca até 11kg para viver Jesus na crucificação

“The Chosen”: Jonathan Roumie seca até 11kg para viver Jesus na crucificação

O ator Jonathan Roumie, famoso por dar vida a Jesus Cristo na série “The Chosen”, intensificou os treinos para garantir o físico ideal para as cenas da crucificação na sexta temporada. Em entrevista à revista Men’s Health, o ator detalhou a preparação desafiadora de um ano para o papel, que incluiu mudanças na dieta, perda de peso e uma rotina de exercícios sem academia.

Treinando bastante e de maneira intensa, o artista confessou a mudança que resultou na perda de 9 a 11 quilos. A ideia principal não era a musculação pesada, mas sim garantir que o ator caminhasse pelo menos dez mil passos por dia. A rotina dispensou aparelhos de academia e acabou tomando outros rumos.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Jonathan Roumie, protagonista da série “The Chosen”Divulgação Jonathan Roumie, protagonista da série “The Chosen”Foto/Divulgação Jonathan Roumie, protagonista da série “The Chosen”Reprodução / Prime Video Jonathan Roumie, protagonista da série “The Chosen”Divulgação / Prime Video

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
The Chosen: como assistir ao fenômeno cristão pelo celular sem pagar nada

Cultura
“The Chosen” terá spin-off com história de outra figura marcante da Bíblia

Famosos
Jesus de “The Chosen” relembra encontros com Papa: “Profundamente grato”

Famosos
As novas e impressionantes fotos de José Loreto como Jesus na peça “Paixão de Cristo”

O ator explicou a visão por trás da sua transformação física: “Todas as imagens que vi ao longo da história e da arte apontam para um cara magro, com abdômen definido e que andava o tempo todo”. A lista de exercícios de Roumie incluía apenas movimentos básicos, como barras fixas e flexões.

“Seu corpo é seu templo. Foi isso que aprendi ao longo do último ano da minha vida ao me comprometer com o treinamento necessário para entrar na forma necessária para interpretar Jesus”, declarou o ator.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: CulturaThe Chosen