Início / Versão completa
Geral

Veja como ficou o carro do motorista vítima de tentativa de latrocínio

Por Metrópoles 26/10/2025 15:29
Publicidade

O motorista por aplicativo esfaqueado no pescoço por um passageiro, ao longo de uma viagem em Ceilândia (DF), perdeu o controle do veículo durante o ataque e colidiu contra um poste. Devido a violência da batida, o poste saiu do lugar e a frente do veículo ficou parcialmente destruída. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (26/10).

Publicidade

A Polícia Militar do Distrito Federal atendeu a ocorrência de tentativa de latrocínio na via lateral do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Setor M, QNM 28.

Por volta das 2h40, policiais militares, em patrulhava pela região, encontraram o veículo acidentado e o motorista ferido. O estado de saúde dele é gravíssimo.

Veja como ficou o veículo:

Publicidade

Leia também

O motorista foi internado inicialmente no HRC, mas será transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). A princípio, a ocorrência é tratada como tentativa de latrocínio. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.