Youtuber sofre queimadura grave durante performance com chicote em chamas

Youtuber sofre queimadura grave durante performance com chicote em chamas

A apresentação da dupla Marty Arty e Michael Brookhouse, conhecidos por seus vídeos de humor e acrobacias insanas no YouTube, acabou de forma trágica no último sábado (18/10), durante o evento Nitro Circus, na Austrália. O show, que costumava arrancar risadas, causou pânico após um chicote em chamas se enrolou no pescoço de Michael.

Com mais de um milhão de seguidores, Marty e Michael se autodenominam “comediantes que fazem experimentos científicos com o próprio corpo”. A dupla é frequentemente comparada ao grupo Jackass, sucesso dos anos 2000 que levou humor extremo para a TV e o cinema.

Leia Também

Notícias
“Antes de influenciador tinha jogo do bicho, loteria, caça-niquel”, afirma Rico na CPI

LeoDiasTV
“Ficam passando vergonha à toa”, diz Silvio de Abreu sobre influenciadores em novelas

Redes Sociais
“Eu quero dois”, Gabi Martins tenta formar trisal na Casa da Barra

Durante o número, Marty interpretava um segurança de boate, enquanto Michael, só de cueca, fazia o papel de um stripper rebelde. A performance, que já havia sido apresentada outras vezes, saiu do controle quando o chicote pegou fogo e se enrolou no pescoço de Michael. O público entrou em desespero — e o vídeo, divulgado pelo canal 7News, mostra pessoas gritando: “Tirem isso dele!”.

Michael foi levado às pressas ao hospital com queimaduras no pescoço e passou o fim de semana internado, mas já recebeu alta. Em entrevista ao 7News, os youtubers contaram o que aconteceu. “Foi uma façanha que já tínhamos feito antes. Ensaiamos, mas durante o show eu estraguei tudo completamente”, admitiu Marty.

“Ele se enrolou no meu pescoço a ponto de eu não conseguir tirar imediatamente. Felizmente, não precisei de cirurgia”, explicou Michael, que revelou só ter sentido dor real dez minutos depois, quando a adrenalina passou.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Notícias