Zé Felipe publicou um carrossel de fotos recheado de momentos fofos ao lado dos filhos que teve com Virginia Fonseca, em celebração ao dia das crianças, e se declarou para os pequenos.
O filho de Leonardo compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 1 aninho e escreveu: “A vida é mais colorida com vocês. Papai ama muito. Por toda vida. Feliz dia das Crianças.”
Veja as fotosAbrir em tela cheia Zé Felipe se declara aos filhos no dia das criançasReprodução/Instagram @zefelipe Zé Felipe se declara aos filhos no dia das criançasReprodução/Instagram @zefelipe Zé Felipe no “PodPah”Reprodução: YouTube/PodPah Zé Felipe e os filhos: Maria Alice, Maria Flor e José LeonardoFoto: Reprodução/Instagram @zefelipe Zé Felipe se declara aos filhos no dia das criançasReprodução/Instagram @zefelipe
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
“Nossas Fotos”: Hit de Felipe Amorim e Zé Felipe alcança 1º lugar no Spotify
Redes Sociais
“Blogueira preferida”: Virginia mostra Maria Flor se maquiando
LeoDiasTV
“Camarote da Fofoca” tem Paolla Oliveira, Virginia, Neymar e mais nesta 2ª
Música
“Não aguento mais”, diz Ana Castela sobre as palavras “bota” e “roça” nas músicas
Os herdeiros de Zé Felipe estão passando o fim de semana com a mãe, Virginia Fonseca, na casa de praia da família localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. No story do Instagram, o cantor mostrou que realizou uma chamada de vídeo para parabenizar os filhos neste domingo (12/10).
No último sábado (11/10), os pequenos acompanharam a mãe em uma festa para crianças realizada por ela na quadra da escola de samba Grande Rio, na qual foi coroada rainha de bateria para o Carnaval do próximo ano.
Enquanto isso, Zé Felipe esteve no Suhai Music Hall, em São Paulo, para prestigiar a apresentação de Ana Castela. O artista foi fotografado na área VIP do evento, ao lado do palco, de onde acompanhou o show da boiadeira – com quem mantém um relacionamento —.