Em 28 de dezembro, Serena, filha de Luan Santana e Jade Magalhães, completará um ano, mas o casal nunca compartilhou imagens do rosto da bebê. Nas redes sociais, o cantor e a influenciadora e designer de moda costumam ser discretos com a exposição da herdeira. Eles até publicam fotos da pequena, mas não registros que a mostram de frente. Em entrevista recente, no entanto, detalhes da aparência e personalidade da criança foram revelados.
Ao Gshow, da Globo, Luan e Jade falaram que não têm planos de mostrar Serena. Apesar disso, o cantor deu alguns spoilers de como a filha é. “Ela parece mais comigo. Eu sou modesto, mas acho que ela é a minha cara. Com olho verde, que veio mais da família da Jade, e o formato do olho também”, contou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Filha de Luan Santana e Jade Magalhães, Serena completará um ano em 28 de dezembroCrédito: Reprodução Instagram @luansantana Filha de Luan Santana e Jade Magalhães, Serena completará um ano em 28 de dezembroCrédito: Reprodução Instagram @luansantana Filha de Luan Santana e Jade Magalhães, Serena completará um ano em 28 de dezembroCrédito: Reprodução Instagram @luansantana Filha de Luan Santana e Jade Magalhães, Serena completará um ano em 28 de dezembroCrédito: Reprodução Instagram @luansantana
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Filha de Luan Santana faz 1ª viagem internacional durante turnê em Portugal: “Amando”
Música
Luan Santana encerra turnê europeia com show histórico e recorde em Londres
Famosos
Jade Magalhães mostra bastidores do batizado de Serena, sua filha com Luan Santana
Famosos
Jade Magalhães encanta com novo registro de Serena e se declara: “Meu pedacinho”
A influenciadora e designer de moda reiterou que a bebê se parece com o pai, e acrescentou: “Ela é a cara dele. É o Luan de olho verde. Meu pai tem olho verde e ela saiu de olho verde. É a coisa mais linda”.
Já em relação à personalidade da herdeira, Jade explicou que tem a ver com o nome de batismo. “Ela é muito doce, muito amável, meiga e boazinha. Ela é muito abençoada”, destacou. Luan, por sua vez, compartilhou que a pequena é bem próxima a ele: “Ela está muito grudada comigo agora. O povo chega para pegar ela do meu colo e ela se agarra. Bonitinha demais, forte e a coisa mais gostosa do mundo. Cheirosa”.
Para encerrar, ao responder se pretendem aumentar a família, o cantor falou que “sim” e fez uma referência à música “Cê Topa”, um de seus maiores hits. “Eu tô apaixonado demais. Quero ter mais um, sim. Para fechar dois filhos e um cachorro”, brincou.