Expulso de “A Fazenda 17” após agredir Fabiano Moraes ao vivo na edição desta terça-feira (25/11), Créo Kellab quebrou o silêncio e trouxe sua versão da história. Em entrevista ao programa “Live do Eliminado”, com Lucas Selfie, nesta quarta-feira (26/11), o ator afirmou que a confusão se iniciou por conta de um comentário feito pelo peão rival sobre sua mãe, que enfrenta graves problemas de saúde.
“Ele estava batendo no próprio ouvido, mas minha mão estava assim, fechada e com um tecido enrolado. Eu quis empurrar para ele parar, e acabou saindo como um soco”, iniciou o recém-eliminado, em justificativa ao movimento que levou à expulsão da atração da Record.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Creo Kellab escolhe continuar em “A Fazenda”Foto/Instagram/Record Creo Kellab escolhe continuar em “A Fazenda”Foto/Instagram/Record Fabiano MoraesReprodução Record
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
‘Batizam’ bebida de Dudu com tadalafila e pré-treino em festa de “A Fazenda 17”; público se revolta
Flávio Ricco
“A Fazenda 17” atinge a liderança de audiência em várias praças
Reality Show
“A Fazenda 17” pega fogo: expulsão, prêmio e alianças desfeitas agitam o fim de semana
Segundo o ex-peão, a situação fugiu do controle quando Fabiano mencionou que havia feito orações pela mãe do ator. “Tem um corte que ele fala: ‘Pode continuar falando, eu fiz orações para sua mãe’. Eu cheguei perto para ele parar de fazer isso…e saiu como um soco”, completou.
Ainda completamente abalado com sua saída do reality, Créo revelou que o psicológico já estava no limite. “Tudo em paz agora, livre, mas completamente perdido. Não sei de nada ainda. Eu espero me encontrar, porque a pressão lá dentro…”, desabafou. Ele acrescentou o que os problemas fora do jogo: “Minha mãe estava em coma, teve parada cardíaca, acharam ela desmaiada no banheiro, encontraram um tumor…quando abriram para tirar, já tinha um problema muito maior”.
O ator disse que, com o emocional abalado, sentia que o maior adversário dentro da competição era ele mesmo. “Eu pedi muito a Deus para ficar calmo, mas não esperava que alguém usasse isso para me atacar de forma cruel”, afirmou. Segundo Créo, o tecido enrolado em sua mão no momento que acertou Fabiano era uma roupa da filha: “Por isso parece que eu fui para cima como se fosse dar um soco, a mão está enrolada no tecido, mas a intenção era só empurrar”.
Por fim, Créo relembrou a rivalidade com Fabiano e o momento em que decidiu votar no peão. “Quando eu votei nele, eu não imaginava que ele ia reagir daquele jeito. Eu escolhi ele, porque ele é um traidor”, disparou ele. “Uma vez ele tinha que passar o ‘Resta Um’ para o Wallas, como combinamos no grupo, mas passou para Kathy”, finalizou.