O clima em “A Fazenda” não amanheceu nada sereno nesta segunda-feira (10/11). Logo pela manhã, Wallas Arraes e Carol Lekker se desentenderam e iniciaram uma discussão acalorada e ficaram cara a cara trocando farpas. A briga teve início quando o fazendeiro da semana alfinetou a peoa, provocando uma série de ofensas por parte dela.
“Caroleka bezerra da Silva”, soltou o cantor, enquanto Carol se preparava para cuidar dos animais. “Não troque sílaba comigo, não fale comigo até o fim da minha instância, pode ser? Eu tô te pedindo, não conversa comigo, quero zero papo com você”, rebateu ela. O fazendeiro não pensou duas vezes ao retrucar: “Eu vou falar quando eu quiser, na hora que eu quiser, quem manda na minha boca sou eu!”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Foto: Reprodução/Record Assessoria de Carol Lekker responde a deputado que pediu prisão da peoa de “A Fazenda 17″Reprodução: Record Wallas Arrais briga feio com Carol LekkerReprodução / Record Wallas Arrais e Carol LekkerReprodução / Record Wallas discutindo com Carol LekkerReprodução / Record
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Carol Lekker e Rayane Figliuzzi batem-boca por causa de louça suja em “A Fazenda”: “Porca”
Famosos
Após expulsão em “A Fazenda”, Gaby Spanic anuncia mudança definitiva para o Brasil
Reality Show
“A Fazenda 17”: as 5 maiores confusões que movimentaram o reality
Reality Show
Assessoria de Carol Lekker se pronuncia após deputado pedir prisão da peoa de “A Fazenda 17”
Neste momento o clima esquentou, quando a peoa acusou Wallas de começar brigas e por ter levado um fora de Duda, que se envolveu com Matheus no confinamento. “Aqui pra você ó, vai tomar no seu c*. Você é um homem baixo, você ficou recalcado porque a Duda não quis te dar um beijo, a sua briga é por isso, porque a amapô não quis te beijar. Você é lixo! Você é nada”, disparou Lekker.
A troca de ofensas continuou e se intensificou ao ponto de ambos ficarem cara a cara: “Você tá com o demônio, vai me empurrar? Me empurra para ser expulso!”, provocou a peoa. Arraes logo respondeu: “Quem tá com o demônio é você. Quem me empurrou foi você no quarto”. O barraco continuou por mais alguns minutos na área onde tratam os animais.