No documentário “Meu Ayrton, por Adriane Galisteu”, a apresentadora revelou bastidores de sua relação com Senna e até comentou sobre os amores que vieram antes dela. Galisteu contou que chegou a perguntar ao piloto sobre Xuxa e ouviu dele que ele foi “completamente apaixonado”, mas que acabou superando depois que ela o recusou por “questões profissionais”.
Em “Meu Ayrton”, Galisteu revisitou lembranças marcantes de sua história com Senna. Em meio às memórias, ela relembrou uma conversa íntima com o piloto sobre o passado amoroso dele e revelou que chegou a perguntar sobre o relacionamento anterior com Xuxa: “Tinha sido um namoro muito exposto de alguma forma, né? Ele me disse que foi completamente apaixonado por ela”, contou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Meu Ayrton, por Adriane GalisteuFoto/Instagram/@galisteuoficial Pôster de “Meu Ayrton, por Adriane Galisteu”Divulgação Adriane Galisteu namorou Ayrton Senna por cerca de um ano e meioCrédito: Bruno Fiorentino Adriane Galisteu namorou Ayrton Senna por cerca de um ano e meioCrédito: Bruno Fiorentino Adriane Galisteu namorou Ayrton Senna por cerca de um ano e meioCréditos: Bruno Fiorentino | Reprodução HBO Max Brasil
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
“Tenho direito à minha história”: Galisteu detalha vontade de contar sua vivência com Senna
Famosos
“Último ano e meio foi ao meu lado e a história também me pertence”, diz Galisteu sobre Senna
TV
Adriane Galisteu fala sobre a perda de Ayrton Senna e a importância de “viver o agora”
Para Adriane, Senna contou que a decisão de encerrar o relacionamento partiu da própria rainha dos baixinhos: “Mas que esse relacionamento não tinha dado certo porque ela não quis mais, que era uma questão profissional e que ele decidiu, então, depois de ter sofrido por um ano, não mexer mais com esse assunto”, relatou a apresentadora, reproduzindo a versão que ouviu do piloto.
Luiza Almeida Braga, viúva de Braguinha e grande amiga de Senna, também compartilhou seu relato e confirmou que o piloto foi apaixonado por Xuxa: “Ele ficou encantado”. A empresária contou que conhecia as namoradas do atleta: “Muitas. Eu gostava de umas, não gostava de outras. Das que eu gostava, eu falava bem. Quando eu falava mal das que eu não gostava, ele ria, sabe?”, brincou.
A amiga do casal contou que Senna ficou encantado por Adriane, diferente do que vivia em relações anteriores, já que o piloto se sentia fora do lugar ao se envolver com “mulheres high profile”, expressão usada para definir figuras acostumadas aos holofotes. Ele parecia feliz por sentir que havia sido um ponto de virada para ela: “Esse papel ele gostou. Ele assumiu um pouquinho da autoria das coisas”, relatou.