Início / Versão completa
Geral

Advogado de Marcela rebate defesa de Dado e explica pedido de prisão

Por Metrópoles 13/11/2025 21:27
Publicidade

Em entrevista exclusiva à coluna Fábia Oliveira nessa quinta-feira (13/11), o advogado de Marcela Tomaszewski, Diego Cândido, confirmou que a defesa da modelo protocolou um pedido de prisão preventiva contra o ator e cantor Dado Dolabella.

Publicidade

Segundo ele, a ação tramita sob sigilo na 14ª Delegacia de Polícia, no Leblon (RJ), e inclui também medidas protetivas.

Leia também

O que disse Diego Cândido

“Tá confirmado o protocolo! O que a colega está dizendo não tomei conhecimento. Mas o fato é que foi protocolado e tramita em sigilo, por isso que ela não tem acesso, obviamente que ela não tem acesso”, afirmou Diego Cândido, detalhando que o depoimento de Marcela está marcado para segunda-feira (17/11).

“Até lá eu não tenho nenhuma novidade, só que já foi protocolado na terça-feira à noite e está anexado no procedimento. Está tramitando na 14ª delegacia de polícia do Leblon, porém está sob sigilo, então essas informações são confidenciais.”

Advogada de Dado negou queixa-crime

Mais cedo, a advogada de Dado Dolabella, Mara Damasceno, havia negado as informações sobre o pedido de prisão.

Em contato com a coluna, ela afirmou que não há nenhuma queixa-crime formalizada nesse sentido. “Não tem nenhum pedido protocolado”, garantiu.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Dado Dolabella.

Reprodução/Internet.2 de 5

Dado Dolabella posando com a advogada Mara Damasceno na porta da delegacia

Reprodução/Redes sociais3 de 5

A advogada Mara Damasceno, que defende o ator e cantor Dado Dolabella

Reprodução/Instagram4 de 5

A modelo Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella

Reprodução/Redes sociais5 de 5

Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella

Reprodução/Internet.

Relembre

O caso envolve denúncias de Marcela Tomaszewski sobre supostas agressões físicas e verbais, ameaças e coação durante o relacionamento com Dado Dolabella, iniciado em setembro.

Segundo relatos anteriores, Marcela teria sofrido lesões no pescoço, braços e dedos durante discussões, incluindo um episódio em que teria tentado registrar imagens de uma briga, mas teria sido impedida pelo ator. A tramitação sigilosa do processo impede, por enquanto, que detalhes adicionais sejam confirmados.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.