A atriz Luana Piovani reagiu à crítica feita pela socialite Narcisa Tamborindeguy ao ex-marido, o diretor Boninho. Durante uma entrevista em programa de TV, a socialite afirmou que Boninho não é um bom pai para Marianna Tamborideguy. A mulher, de 38 anos, é fruto do relacionamento dos famosos, que foram casados entre 1983 e 1986.
Em suas redes sociais, Piovani prometeu uma referência ao ex-diretor do BBB e sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, em seu livro: “Amo quando as máscaras caem. Na minha [biografia] vai ter uma historinha com o Little… [Boninho] Será que a esposa [Ana Furtado] não se incomoda em ver e ser cúmplice disso?…”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Filha de Narcisa e BoninhoReprodução/Internet Luana Piovani posa nuaReprodução / @luapio
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Boninho se pronuncia após Narcisa apontá-lo como pai ausente: “Sigo tranquilo”
Redes Sociais
Luana Piovani reage após derrota na Justiça em processos contra Neymar: “Perdi um só”
Carla Bittencourt
A verdadeira história por trás da demissão de Boninho
A polêmica começou em uma entrevista recente de Narcisa, que relatou a distância entre o ex-marido e a filha: “Ele (Boninho) não é um bom pai. O carro da Marianna quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina. Deixou ela sem carro, ela foi assaltada. Não fez homenagem nenhuma quando ela entrou para a Kings College University [prestigiana universidade de Londres]”.
“Nem ligou. Ele é um péssimo pai, ausente, que não dá amor”, continuou a empresária, acrescentando que Boninho só mantém proximidade com Isabella de Oliveira, de 18 anos, fruto do atual casamento com Ana Furtado: “Ele só gosta da outra filha, da Isabella”.
Boninho rebateu as acusações da ex-mulher: “Tenho três filhos lindos – Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive, e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos”, escreveu nas redes sociais.
Casados entre os anos de 1983 e 1986, Boninho e Narcisa tiveram uma filha, Marianna, de 38 anos. O ex-diretor da Globo também é pai de Pedro Oliveira, de 30 anos, do relacionamento com Kátia D’Ávila e de Isabella, de 18 anos, do relacionamento com Ana Furtado.