Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, explica decisão de não assistir “Tremembé”

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, explica decisão de não assistir “Tremembé”

Desde seu lançamento na última sexta-feira (3/10), “Tremembé” se tornou um fenômeno. No entanto, a série contém cenas sensíveis, especialmente para familiares de vítimas. Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, assassinada pelo pai e pela madrasta, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, explicou em suas redes sociais que decidiu não assistir à série para preservar sua saúde mental.

Nos stories do Instagram, Ana Carolina abriu uma caixinha de perguntas e revelou que a maioria dos seguidores queria saber se ela já havia assistido à “Tremembé”, que retrata as relações entre presidiários condenados por crimes notórios no complexo no interior de São Paulo. Com sinceridade, ela explicou que optou por não assistir, já que a série retrata acontecimentos da própria vida.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella NardoniFoto/Instagram/anacarolinaoliveira_oficial Ana Carolina Jatobá, envolvida na morte de Isabela Nardoni, seu papel foi vivido por Bianca ComparatoReprodução X/ montagem Alexandre Nardoni por Lucas OradovschiReprodução X/ montagem Marina Ruy Barbosa como Suzane Von Richthofen em “Tremembé”Divulgação: Prime Video Elenco de “Tremembé”Divulgação: Prime Video Marina Ruy Barbosa, Carol Garcia e Leticia Rodrigues como Suzane, Elize e Sandrão na série “Tremembé”Foto: Divulgação/Prime Video

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
“Tremembé”: veja quem é quem na nova série baseada em crimes famosos

Notícias
Abaixo-assinado pede expulsão de Alexandre Nardoni e madrasta de Isabella; entenda o caso

Notícias gerais
Alexandre Nardoni e Anna Jatobá reatam relação após 17 anos do brutal assassinato de Isabella

“Independente de qualquer coisa, de eu falar abertamente sobre a minha história, de eu conversar aqui com vocês sobre a minha filha e tudo mais e também independente da série ser uma ficção, é a história da minha vida, né? A história que fez parte da minha vida. E eu não sei se eu tenho necessidade de me aprofundar mesmo sendo uma ficção, necessidade de assistir”.

Ana Carolina explicou que não vê sentido em se expôr a “gatilhos” e revisitar a história com tanta profundidade, embora conte que está acompanhando a repercussão. Ela também reconheceu o trabalho de Ullisses Campbell, autor dos livros sobre os casos criminais e sobre a prisão, que serviram de base para a trama: “Admiro muito o trabalho do Ullisses, eu sei que ele faz algo muito, muito, muito bom”, contou.

“Tenho visto que tem sido sucesso desde sexta-feira, mas eu acho que para o meu coração e para mim a saúde mental, a melhor opção no momento é não assistir”, encerrou. Atualmente, Ana Carolina é vereadora e dedica sua vida pública à proteção de crianças e adolescentes em São Paulo, mantendo viva a memória de sua filha, Isabella Nardoni.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Alexandre NardoniAna Carolina OliveiraAnna Carolina JatobáRedes SociaisTremembé