Depois de quase uma década do sucesso de “Êta Mundo Bom!”, a atriz Eliane Giardini finalmente vai aparecer na pele de Anastácia, mãe do protagonista Candinho (Sergio Guizé) na continuação “Êta Mundo Melhor!”. Embora o público tenha ouvido falar da personagem no início da novela – quando Candinho conta que sua mãe havia morrido – ela nunca chegou a aparecer em cena.
Agora, Eliane grava uma participação especial que promete emocionar os fãs da trama de Walcyr Carrasco. A cena será um sonho: Anastácia surge para o filho em um momento decisivo, ajudando-o a descobrir onde está Samir (Davi Malizia).
Leia Também
Carla Bittencourt
“A Nobreza do Amor”: Erika Januza será rainha africana em nova novela das seis da Globo
Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!” chega ao capítulo 100 com prisão de Candinho e Policarpo
Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!” desfaz casal gay e cria polêmica com falso romance hétero
Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!”: Celso manipula prova que pode revelar filho perdido de Candinho
Mesmo sendo uma breve aparição, o retorno da personagem traz um peso emocional forte para a reta final da história. É a primeira vez que o público vai ver Anastácia viva nesta continuação. Logo no começo da novela das seis da Globo, Anastácia morre após saber do sequestro do neto a mando de Ernesto (Eriberto Leão).
Em seu testamento, ela deixa todos os seus bens para Candinho, o que causa revolta em Celso e Sandra (Flavia Alessandra). A mágoa da dupla move boa parte das intrigas da novela, com Sandra chegando a armar golpes e mentiras para tentar tomar o dinheiro do primo.