O desaparecimento da biomédica Érika Luciana de Sousa Machado, 47 anos, completou 15 dias e segue como um verdadeiro mistério. Ela sumiu após sair de Alexânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, com destino a Jataí, no sudoeste goiano, onde visitaria o pai, que mora na cidade.
A viagem para a casa do pai estava programada para o domingo (2/11), mas a mulher não deu mais sinais e não fez novos contatos. De acordo com familiares da mulher, ela teve problemas com o carro e teria parado em Corumbá de Goiás, no sábado (1º/11).
Leia também
-
Dupla faz emboscada e tenta matar mãe de desafeto a tiros no Entorno
-
Mais de 800 litros de bebidas são apreendidos e descartados no Entorno
-
Entorno do DF registra deslizamento de 3 mil toneladas de lixo
Ainda segundo familiares, a mulher teria sofrido um acidente, precisou fazer reparos no carro e um senhor teria parado para ajudar. Só que, depois disso, ela não foi mais vista ou retornou contatos feitos por parentes.
Informações
A família pede ajuda nas buscas. Para colaborar, ela foi descrita como uma mulher de 1,63m, cabelo preto, chanel. No dia do desaparecimento, ela usava calça jeans, blusa preta e tênis.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) recebe informações sobre o paradeiro de Érika pelo 197 e/ou pelo telefone da Delegacia de Polícia de Alexânia: (62) 3336-1990.