O cantor Léo Santana voltou à Praça Maria Felipa, em Salvador, para o projeto que celebra duas décadas de carreira. O evento gratuito, também utilizado para gravar o “Léo Santana 20 anos – DNA de GG”, que irá para o plataformas de áudio de vídeo, seria realizado na última quinta-feira (20/11), mas foi cancelado devido ao mau tempo na capital baiana.
No palco, o GG da Bahia celebrou a nova oportunidade: “Salvador, vocês não sabem o quanto é especial celebrar os meus 20 anos de carreira dentro de casa, na minha cidade e ter vocês aqui comigo é ainda mais gostoso. Sou só gratidão, muito obrigado.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Panther Films/Alef Fera, Lucas Leawry e Italo Freitas Panther Films/Alef Fera, Lucas Leawry e Italo Freitas Lore Improta está grávida de Léo Santana pela segunda vez, mas ainda não sabe sexo do bebêCrédito: Portal LeoDias Leo Santana em Salvador, Bahia, para gravação de seu novo DVD no Dia da Consciência NegraReprodução: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Folianópolis encerra festa com 44 mil pessoas e anuncia datas da edição de 2026
Música
PM impede festival de rap em SP, Matuê peita a decisão, junta artistas e convoca o público
Cultura
“Radical Optimism Tour”: Dua Lipa dá o carinho que o Brasil merece em show eletrizante
Léo Santana utilizou figurinos em referência a todas as fases musicais da carreira, além de performar hits de toda sua trajetória, como “Negro Lindo”, “Mamoeiro” e “Santinha”. Ele também convidou as bailarinas Tinna Vianna e Xênia, que dançaram ao lado dele na primeira formação do Parangolé, para “Balacobaco”, “Te Quero Toda” e “Movimento do Léo”.
A apresentação faz parte da programação da Semana da Consciência Negra, realizada pela Prefeitura de Salvador: “Um moleque preto, periférico (da BVL com muito orgulho) e pagodeiro subir em um palco, em dos pontos turísticos mais famosos da sua cidade, para cantar de graça pro seu povo e poder com eles celebrar 20 anos de uma carreira construída com muito esforço e trabalho e dedicação”, celebrou
Na quinta (20/11), a esposa dele, Lore Improta, falou sobre o cancelamento: “Quando a gente soube da questão da chuva, a primeira oração que eu fiz foi: ‘Que seja feita a Tua vontade’. Está sendo feita a vontade d’Ele. As pessoas ficam frustradas, obviamente. Acho que todo mundo queria ver o Léo, e hoje a gente se programou para isso. Mas acho que temos que colocar sempre Ele em primeiro lugar. É isso! Acho que as pessoas ficam um pouco chateadas, é normal, mas é tudo pela segurança”.

