Em entrevista ao portal LeoDias, Marcela Tomaszewnsky rebateu acusações de que estaria “perseguindo” Dado Dolabella, seu ex-namorado. Na quinta (13/11), o ator e cantor esteve em uma delegacia do Rio de Janeiro para formalizar denúncia contra a influenciadora e empresária. Na ocasião, a repórter Monique Arruda conversou com o artista na porta do DP. Agora, a jornalista ouviu o lado da suposta vítima de agressão, que voltou ao Brasil após um período recluso na Europa.
No aeroporto, inicialmente, Marcela negou que envia mensagens para pessoas próximas a Dolabella. “Eu tava lá do outro lado do oceano pra pensar melhor… Eu vou ir atrás dele? Quem tava atrás de mim, o tempo todo, era ele. Ele e a advogada dele, querendo que eu deixasse claro que eu fui a agressora, que ele só se defendeu. Ele é um homem de 1,90 de altura”, contou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Marcela Tomaszewnsky, ex de Dado Dolabella, em entrevista ao portal LeoDiasCrédito: Portal LeoDias Marcela Tomaszewnsky, ex de Dado Dolabella, em entrevista ao portal LeoDiasCrédito: Portal LeoDias Marcela Tomaszewnsky, ex de Dado Dolabella, em entrevista ao portal LeoDiasCrédito: Portal LeoDias Marcela Tomaszewnsky, ex de Dado Dolabella, em entrevista ao portal LeoDiasCrédito: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
De volta ao Brasil, Marcela reforça denúncia de agressão contra Dado Dolabella: “Estou com medo”
Famosos
Marcela assume agressão contra Dado Dolabella e diz que gostaria de ter batido mais: “Dei um tapa”
Famosos
Dado Dolabella leva dossiê à polícia e acusa ex de inventar agressão: “Tudo isso é mentira”
Famosos
“Esse safado me deve há 12 anos, já perdi as esperanças”, desabafa Dona Esmê sobre Dado Dolabella
Durante o namoro com o cantor e ator, que durou cerca de dois meses, pelo menos cinco brigas entre o casal vieram à tona. Uma delas aconteceu no apartamento e a polícia chegou a ser chamada para averiguar a situação.
No curto período de relacionamento, segundo a influenciadora e empresária, ela ficou “dentro de uma bolha”. “Longe das minhas amigas porque elas estavam erradas [na concepção de Dolabella], longe da minha mãe, que depois que viu tudo, a gente acabou indo pra Búzios [no RJ] pra se afastar”, desabafou.
Por conta da repercussão do caso, Marcela afirmou que sua vida parou: “A minha vida financeira, amorosa e psicológica tá estragada, e a dele tá ótima porque ele tá sorrindo pras câmeras”. Na entrevista, a influenciadora e empresária também revelou que iria para a delegacia recorrer à Lei Maria da Penha para que o ex fique longe dela. “Sinceramente, eu não desejo mal pra ele. Eu desejo que ele seja uma pessoa melhor”, finalizou Marcela, completando que tem pena de Dolabella.