O ator Lucas Tors, recém-saído de “Garota do Momento” e “Paulo, O Apóstolo”, encara um novo desafio, agora como Yago, um dos protagonistas do filme “De Volta Pra Casa”, portador de um segredo que guarda a sete chaves e está imerso em vários conflitos com o irmão mais novo, Yan, vivido por Lucas Amorim (que também é um dos idealizadores do projeto, ao lado de Duda Vedoi).
Ambos precisam lidar com as dores de terem sido abandonados pelo pai, vivido por Marcelo Campos.
Para interpretar a matriarca desta família em pedaços, foi escalada Martha Meola, que se destacou por sua atuação na série “Sintonia”, da Netflix.
Por conta do trauma, a personagem Maria Augusta desenvolve depressão e aparenta sinais de demência. Um papel tão complexo deu a oportunidade de sua intérprete brilhar ainda mais. Lucas Tors não economiza elogios à parceira de cena.
“Não é todo dia que temos uma atriz tão experiente como mãe na ficção. Tentei ao máximo tirar proveito das nossas cenas. Aprendi muito com a Martha: uma mulher leve e divertida, com uma dicção maravilhosa e uma capacidade incrível de memorizar textos”, relembra o artista.
Lucas, além de ator, é cantor, pianista e fala fluentemente quatro idiomas: árabe, português, inglês e espanhol. Ele aguarda, ainda, o lançamento de “Metástase”, um filme de terror.